segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SEMANA DO PROFESSOR!


SEMANA DO PROFESSOR!
Quando? Onde? Quem? Por quê? Como?

Quando? Do dia 16 a 19 de Outubro.
Onde? EMEF D. Pedro I
Quem? Os representantes de turma prepararam uma semana especial de homenagem e confraternização para seus mestres.
Por quê? Porque todos os professores, nossos mestres e amigos, merecem.
Como? Vejam:
16/10 Terça-feira: Descerramento do mural SUSTENTAÇÃO DO FUTURO COMEÇA NELE , música UM BOM PROFESSOR, UM BOM COMEÇO (Autor:Max Haetinger) e poema de autoria da aluna Caroline Marmitt e declamado pela aluna Gabriele: O QUE SERIAMOS SEM O PROFESSOR DE... seguido dos parabéns.
 
17/10 Quarta-feira: Canto brincadeira MELÔ DO PROFESSOR FELIZ e cartão bem humorado de agradecimento pelo que os professores agüentam:
18/10 Quinta-feira: Homenagem na sala dos professores com a música TOCANDO EM FRENTE (Almir Sater), tocada e cantada pelo aluno Dionathan Lawal.
A despedida deste dia foi na ÁRVORE FLORIDA.  Cada professor recebeu um lindo botão de rosa vermelha.

19/10 Sexta-feira: Recepção com música e um corredor humano feito pelos alunos que felicitavam os professores com abraços e os conduziam ao pátio onde ouve a encenação de um teatro SER PROFESSOR encenado pelos alunos Caroline Marmitt e Matheus Mallmann com a participação de alunos do 1º ano A e 1º ano B,  seguido da dança AO MESTRE COM CARINHO (Eliana)  com as alunas Thais, Daniele, Sabrina e Larissa. Após esta bela homenagem um delicioso lanche coletivo.



Parabéns a todos os professores, vocês são tudo de bom!

 Qual a origem da minha família. Atividade realizada com os 1º, 2º e 3º ano